E na segunda-feira...

Começando esse post falando dos campeões. Rossi, mais uma vez, é campeão da Moto GP. Sétimo titulo só na categoria principal, sem contar os dois das 125 e 250cc. Nove ao todo. Um gênio, um fenômeno. E um show man também. Irreverente, o italiano vestiu uma camisa com os dizeres “Galinha velha é que faz canja boa”. Figuraça.

Antes que eu esqueça, merecidíssima a conquista.

Sobre o vice Lorenzo, também merecido, se bem que ainda falta uma prova, Stoner está a vinte cinco pontos dele... Mas foi um baita campeonato do espanhol. E o próprio Stoner dando a volta por cima mostra o nível da competição. Espetacular.

Indo ao WRC, o mais sério porém não menos genial Sebastien Loeb é hexa. Hexa seguido, seis títulos na sequência. E sua era parece estar longe de terminar apesar do excelente campeonato de Mikko Hirvonen.

Loeb venceu mais da metade das provas, sendo cinco nas cinco primeiras. Teve problemas na metade do percurso, abriu espaço para o finlandês e se recuperou a tempo de abocanhar, junto de seu navegador Daniel Elena, mais um título.

A Hirvonen, se por um lado fica o gostinho de quase na boca, por outro fica a certeza de que ele pode ir além do que já foi nesse ano.

Na F-Truck, vitória de Roberval Andrade, que embola ainda mais a briga pelo campeonato com Felipe Giafonne e Valmir Benavides.

Já na Stock Car, Ricardo Mauricio voltou a se encontrar com a vitória e entrou de vez na briga pelo bi. Está só a oito pontos de Cacá Bueno. A briga vai esquentar em Brasília.

Pra finalizar, F1. Willi Weber deixou escapar que o companheiro de Nico Hulkenberg na Williams está definido. E é Rubens Barrichello mesmo.

O mesmo Barrichello que foi procurado na semana do GP Brasil, vejam só, pela McLaren, que ainda não decidiu o companheiro de Hamilton.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Raphael disse...

Opa Diego,

Não há o que agradecer. Eu visito e comento regularmente os meus blogs parceiros. Gostaria de ver você por lá mais vezes também.

E espero que possamos fazer negócios em um futuro próximo.