Entrevista no Globo Esporte

Segue a entrevista de um blogueiro que pouco falou e que estava com sono e com frio.



A entrevista foi legal, mas eu poderia ter ido melhor. Aliás, bem melhor. Maldita timidez e dicção ruim. Mas está valendo. Vale pela oportunidade, pela divulgação do blog e outras coisas.

E vale também pela Bárbara Franzin e pelo Bruno Mantovani, que foram ótimos e deram um bom nível à entrevista.

Vou tirar isso de lição. Primeiro, vou treinar minha oratória e vou me controlar, senão a minha banca...

E segundo, vou me esforçar ainda mais pelo meu blog, para aprender cada vez mais e mais sobre o esporte a motor. Vai ser benéfico pra minha carreira. E nunca mais dou entrevista logo ao acordar, eu prometo, rsrsrs!
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

8 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Diego, na verdade foi ótimo!

Thiago R. S. Rosa disse...

Diego, não conhecia seu blog antes. Eu conhecia bem o trabalho do Mantovani e da Barbara. Agora sou obrigado a acompanhar o seu. Até porque, você é de Mauá e é fã de velocidade!!!! Continue com seu bom trabalho!!!!

Willian disse...

Diego, não liga para essas coisas. Todas as experiências são válidas!
Eu tenho certeza que o seu blog só tende a crescer daqui para frente.
Viver é um processo constante de aprendizagem. Parabéns pela entrevista e vamos trabalhar!
Como você disse (via Twitter) hoje: daqui algum tempo estaremos nós entrevistando (mundo afora) o pessoal da F1.
Abraço e sucesso!

Diego Maulana disse...

Valeu pessoal ai pelo apoio. Isso tudo serviu de uma grande lição para mim crescer ainda mais. É errando que se aprende né, como já diria o filósofo.

Fabiano disse...

Valeu cara, mandou bem e parabéns pelo teu blog.

Pedro Lopes Mugarte Sobrinho disse...

Eu vi Diego...como blogueiro tbm, senti orgulho...hahahahaha

Parabens!!!

Bruno disse...

Grande Diego.
Bela participação. Mais uma experiência e oportunidade. Vejo com bons olhos sua cobrança em melhorar. É o segredo para se tornar cada vez melhor.
Abraço.

Natália disse...

Queridoooo!!

Parabenssss!Isso é o reconhecimento de um ótimo trabalho!

Muitooo bom!

Beijos