Últimos pitacos antes de Interlagos-09

Sol e calor em Interlagos. A pista está a uma temperatura de cerca de 40º. Bom para a Brawn de Rubinho, que anda bem com temperaturas mais altas. Sim em termos. O carro da BGP realmente anda muito bem no calor. Isso pode ser uma vantagem para o brasileiro que sai na pole.

Porém, ele é o mais leve do grid. Vai parar antes, precisando assim abrir uma larga vantagem para tirar proveito da pole. O calor pode ajudar, mas essa estratégia de sair mais leve pode atrapalhar. É o contra ponto.

Sem chuva também, as coisas melhoram para Jenson Button. Pode ser que ele consiga ultrapassagens importantes e quem sabe alguns pontinhos.

Chances de chuva? Sim, diz a previsão do tempo. Mas para a segunda metade da corrida. Para Rubinho, seria bom se chovesse próximo de sua parada, pois igualaria sua estratégia com todo mundo, lhe dando grande vantagem.

Repito, Rubinho vai ter de acelerar muito para garantir a ponta da prova. O calor pode ser um aliado fundamental nisso. O povo brasileiro e principalmente o piloto estão confiantes.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: