Eu voltei (e espero que pra ficar!)

Olha só quem voltei – O dia: 27 de agosto de 2014. O tema: o aniversário de 100 anos da Sociedade Esportiva Palmeiras, time para o qual torço. Foi nesta data e com este assunto que escrevi o último texto deste blog em muito tempo. Aliás, um tema que em muito pouco (praticamente nada mesmo) tinha a ver com a temática deste espaço. Eis que, quase seis meses depois (e não é figura de linguagem), cá estou de volta para tentar mais um reinicio nas postagens após esse longo hiato. 

 O motivo para essa pausa com os textos foi simplesmente cansaço, falta de vontade em escrever apesar de ainda continuar a acompanhar as corridas das categorias que sempre vi normalmente. Por isso não postei nada durante todo esse tempo. 

 Várias vezes cogitei retornar, mas não o fiz. Não estava totalmente à vontade com isso. Escrever por escrever, apenas, não vale a pena. Hoje, porém, estou bastante animado com um retorno às atividades de escriba deste blog e espero não perder essa animação novamente. É sempre um prazer poder assistir corridas e escrever sobre elas depois. 

 Espero poder voltar bem, escrevendo textos com mais qualidade. Ter um blog pode ser uma excelente experiência, especialmente em se tratando de ter a chance de desenvolver nossas habilidades com a escrita. Acredito que meus textos de hoje estão bem melhores comparados aos de sete anos atrás, quando criei este espaço. Claro, escrever num blog não faz milagres, não faz ninguém se tornar um grande escritor, mas ajuda.  
Talvez faça algumas mudanças no blog. Tanto visuais como também na inclusão de novas seções. Vou tentar tornar esse espaço um lugar mais dinâmico e que também possa levar mais informações de maneira simples e objetiva. 

 Espero conseguir tocar tudo isso sem problemas e sem interrupções. Bem, estou de volta!
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: