Back in the business


Voltando pra ficar - Caros, estamos de volta outra vez! Aliás, já nem me lembro mais quantas foram as tentativas de voltar a alimentar esse espaço, com frequência,  nos últimos dois anos e meio. Como já disse antes, a vida profissional acaba, em diversos momentos, cerceando um pouco de nossos hobbies. E por isso acabo indo e voltando aqui no blog (mais indo do que voltando, na verdade), sem conseguir falar de tudo o que poderia e gostaria dentro do mundo do esporte à motor.

Porém, como disse na abertura, estamos de volta. Prestaram atenção no ESTAMOS? Pois, bem. Essa é sem sombra de dúvidas a principal novidade que trago para o No Mundo da Velocidade. A partir de hoje, o blog não será um espaço só meu. Nunca foi, na verdade. Desde que o lancei, em julho de 2008, a ideia era poder contar com a participação dos amantes do automobilismo.

Contudo, terei agora a importante ajuda do amigo Mauricio Colares Simões, gaúcho, estudante de jornalismo, torcedor do Liverpool - assim como esse escriba que vos fala - e mais um apaixonado por automobilismo, para atualizá-lo da melhor maneira possível.

E nesta nova fase, com essa dupla dinâmica, o objetivo é voltar a ter postagens diárias - ou quase isso, trazendo nossas opiniões e pontos de vista sobre corridas, notícias e fatos que envolvam as mais variadas categorias que compõem o mundo do esporte à motor. Vamos dar prosseguimento ao que já vinha sendo feito, tentando promover um debate, uma troca de ideias sobre automobilismo.

Além disso, fica aqui um recado: quem tiver interesse em colaborar conosco, só precisa fazer uma coisa: entrar em contato.

Não vou dizer que espero marcar o renascimento do No Mundo da Velocidade a partir de agora. Vou dizer que tenho certeza disso. Então, bora acelerar, que o No Mundo da Velocidade voltou!
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: