Não foi uma grande prova, com ultrapassagens e belas disputas. Algumas existiram, é claro, mas nada que empolgasse tanto. Porém, o GP da Hu...
Leia Mais
Home / GP2 em Hungaroring 2011
Mostrando postagens com marcador GP2 em Hungaroring 2011. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador GP2 em Hungaroring 2011. Mostrar todas as postagens
Uma pole em dois anos...
Lucas di Grassi marca a pole para o GP da Hungria de 2009 na GP2. Essa era a manchete sobre a etapa hungara da categoria, há dois anos atrás...
Leia Mais
Assinar:
Postagens
(
Atom
)