Acabou. A temporada 2010 da MotoGP chegou ao fim hoje, em Valência. E pra fechar o ano com chave de ouro, ou melhor, capacete de ouro, como ...
Leia Mais
Home / MotoGP em Valencia 2010
Mostrando postagens com marcador MotoGP em Valencia 2010. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MotoGP em Valencia 2010. Mostrar todas as postagens
Stoner sai na frente na última do ano
Em Valência, última prova da MotoGP. E a última pole do ano ficou com Casey Stoner, desbancando o campeão e dono da casa Jorge Lorenzo nos m...
Leia Mais
Assinar:
Postagens
(
Atom
)