Sonhos perto do fim

Já disse aqui em algumas oportunidades o que achava de todo esse imbróglio envolvendo a Campos Meta e que estava ansioso para ver como essa história iria se desenrolar.

Pois bem, hoje, segundo o jornal espanhol "As", isso tudo pode ter um final triste. Ou quem sabe um suspiro de esperança. O periódico cravou que, ou Adrian Campos paga a Dallara, ou os italianos passarão o chassi que estão desenvolvendo para a Stefan GP.

Simples assim.

Caso consiga pagar, o espanhol continuará a ter esperanças de chefiar uma equipe de F1. Se não pagar, verá seu sonho cair por terra. O seu e o do brasileiro Bruno Senna. Há quem diga que ele já está tentando algum lugar como piloto de testes por aí.

Parece que a Campos vai ficar mesmo só no sonho. Correram boatos de que Tony Teixeira teria aceitado comprar parte da equipe, mas nada foi confirmado. E não seria no último de prazo que um acordo como esse seria oficializado, ao menos que ele tenha sido assinado nas últimas 24 horas.

A equipe que parecia ser a mais estruturada entre as novas mostrou-se a mais problemática. Uma falta incrível de planejamento.

e o Bruno Senna vai ficar na mão. Mais uma vez.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: