
E para isso, o time sérvio não tem medido esforços. Já comprou o espólio da Toyota, já mandou equipamentos para o Bahrein e para a Malásia, e, segundo a imprensa européia, até definiu sua dupla de pilotos.
Segundo a revista suiça "Motorsport Aktuell", Karun Chandhok e Kazuki Nakajima, ambos pilotos "pagantes" seriam os condutores dos bólidos sérvios.
E além do patrocinio, o governo sérvio também poderia ajudar a equipe, segundo o site francês "TomorrowNewsF1". A quantia seria de 95 milhões de euros, que seriam destinados à construção de um circuito no país, que não foi aalizada por Bernie Ecclestone.
E os boatos deverão se intensificar após as declarações de uma pessoa próxima ao argentino José Maria Lopez. Segundo a fonte, a USF1 já comunicou ao piloto que não disputa as três primeiras provas. E a partir daí, ninguém mais sabe o que pode acontecer.
Continuo com a opinião de que aonde há fumaça, há fogo. E nesse caso, há muita fumaça. Ninguém nos dias atuais sai gastando milhões por nada.
2 comentários:
Oi Diego;
pois entao, essa novela da campos, USF1 e Stefan GP está se tornando chata..
ainda bem que temos os testes para distrair...
o meu palpite par o desfecho dessa historia é o seguinte:
pechito vai pra campos com senna e a usf1 some, como nome..
e a stefan, aproveitando o lugar deixado pela usf1, entra de vez com essa dupla q vc citou..
bem, nao sei se será assim, vamos esperar..
te convido a que passes pelo meu blog e comentes lá, se quiser no ultimo post:
http://theformula1-blog.blogspot.com/2010/02/testes-jerez-de-la-frontera-1802.html
abraço!
Tomás
Kazuki Nakajima pilotando? Realmente, eu só permitiria se ele pagasse. e o dinheiro serviria para cobrir os prejuízos da sua pilotagem vexatória.
Abraço Diego, espero que me visite qualquer hora dessas.
Postar um comentário