![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnpeY-w9GhwsM2GSvfYZo6cZdm4tN7mOVp5AlFfBTCndrteW-_EaUlDUUi_M0EVgvE9AWH9IwVAdaMpxd-sGkaAYpI-SZsBv923PeTC49Qgz67bwNTpP7UStKNO-xcuAR25R8yeTq62A85/s320/F1.jpg)
Antes eles já tinham mandado para o Bahrein.
A aposta dos sérvios que compraram o espólio da Toyota é de quem a Campos ou a USF1 não estarão no grid de 2010, mesmo com as duas equipes rechaçando a ideia.
Mas é bem estranho uma equipe que nem sabe se estará no grid, gastar dessa forma, em um momento em que o termo contenção de custos ainda está na moda e com uma regra que diz que uma equipe pode ficar ausente de até três etapas sem correr risco de perder sua vaga.
Acredito que tem alguma coisa a mais nessa história. O tio Bernie pode estar mexendo os pauzinhos para colocar uma equipe do leste europeu no grid, tentando atingir um novo público. A F1 já tem dois pilotos de lá (Kubica e Petrov). Além disso, Bernie já quer, há tempos, levar uma corrida para aquela região e nada melhor do que pilotos e uma equipe para chamar a atenção do público.
Acho que a Stefan GP estará no grid em 2010.
0 comentários:
Postar um comentário