Rapidinhas de uma quinta corrida

Nelsinho continua a atacar Flávio Briatore. Dessa vez, a entrevista foi concedida à Autosport. E ele rasgou o verbo.

"Pelo rádio, ele é uma piada. Não tem idéia do que está acontecendo na corrida. Às vezes, pergunta se um piloto tem pneus slicks ou de chuva quando é óbvio (...) É como ouvir algo que minha irmã diria sobre o carro".

Continuo sem saber porque o Nelsinho fala tanto desse assunto.

E o Briatore que ainda não disse nada?

Outros brasileiros em destaque são Bruno Senna e Lucas di Grassi. Adrian Campos, dono da Campos F1, equipe que estréia na F1 em 2010, disse que Senna é um dos favoritos para uma das vagas na equipe, que quer contar com um jovem promissor e com um piloto experiente, de preferência espanhol (não me coloquem o Alonso nessa lista).

Esse piloto experiente poderia ser Marc Gené ou Pedro de La Rosa. As vagas deverão ficar com quem tiver mais “bala na agulha”. Mas se não for na Campos, ele deverá ter espaço em outra equipe.

Já di Grassi, negocia com outras equipes, inclusive com a Campos.

E o tio Bernie apareceu hoje também, por que não, garantindo duas coisas. Cingapura fica no calendário e a corrida em Sepang começará uma hora mais cedo, para que não falte luz natural, como aconteceu esse ano. Gostei das duas noticias, apesar de não ser um grande fã do traçado de Cingapura.

Pra finalizar, Barrichello esteve com a Massa e diz que o amigo está bem melhor. Graças a Deus!
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Willian disse...

Será que o Nelsinho não percebe que esse "choro" prejudica apenas ele?