Desistência de Schumacher ainda rende

A decisão de Michael Schumacher não correr em Valência ainda rende no circo da F1. Todo mundo quer dar seu pitaco sobre o assunto. Vamos a alguns deles.

Alain Prost

O francês, tetra-campeão da categoria, foi solidário ao alemão e diz compreender a atitude de Schumi, em poupar sua saúde, que é o mais imoprtante. Só que para ele, esse não foi o único motivo. Prost acredita que Schumacher possa ter avaliado melhor seu retorno, já que não larga a três anos e teve pouco tempo para se preparar. Com isso, seu desempenho ficaria muito abaixo do costumeiro.

Rubens Barrichello

Para o brasileiro, que foi companheiro de Schumacher na Ferrari, essa decisão teve algo a mais que as dores no pescoço. Foi isso que ele disse em seu twitter.

"Verdade que a maior força é feita no pescoço, mas para mim tem mais aí do que um simples pescoço".

Opinião do blogueiro

Depois dessa desistência, começo a acreditar em jogada de marketing da Ferrari. Ainda mais com essa nova história do Montezemolo querer três carros por equipe em 2010. Não acho que foram só dores no pescoço...

Qual é a sua opinião?
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Diego estive sumido. Tow voltando a normalidade e de volta com o BFI ;). Também acho q foi jogada de marketing, eu não creio q o Schumacher volte em caso de 3 carros por equipe. Flws