Massa foi o mais rápido na quarta, Heidfeld na quinta e Hamilton hoje. Nada que fuja muito do contexto desse ano. As provas em Spa e em Monza provavelmente serão as mais equilibradas do ano e no dia 15 saberemos quem vai estar brigando realmente pelo título na Ásia e no Brasil.
A McLaren vai certamente trabalhar em prol de Lewis Hamilton, o que pode ser uma vantagem para o inglês na briga pelo título.
Na Ferrari ainda existem dúvidas. Massa vive um momento extraordinário e Raikkönen é o atual campeão. Até o presidente da escuderia italiana esteve presente na pista para dar uma forcinha ao finlandês.
Vejo, também. boas possibilidades da BMW tirar alguns pontinhos de suas rivais maiores e quem sabe beliscar mais uma vitória já que tem bom desempenho nas duas etapas que vem a seguir. Nick Heidfeld ficou com o melhor tempo da semana, o que pode ajudar a equipe e a ele próprio que não faz uma temporada tão boa quanto a do ano passado.
Agora pilotos e equipes terão uma semana para trabalhar pensando no inicio do fim do campeonato. Como diria o Téo José, “Estamos na hora da verdade”.
Foto: Autosport.com
0 comentários:
Postar um comentário