Tony fica

Não durou nem um dia os boatos de que Tony Kanaan seria o novo piloto da Chip-Ganassi. Após chegar a conversar sobre uma possível transferência Tony decidiu continuar em sua atual equipe, a Andretti-Green.

O motivo, ele explicou para o site da “Speed TV”.

"Eu fui para a cama na noite de quarta-feira pensando sobre as opções para minha carreira, porém, quando eu acordei na quinta pela manhã, eu estava convencido de que queria continuar com meus garotos da Andretti-Green”

Tony ainda deu a entender que esse será seu último contrato na Indy.

"Eu decidi ficar com Andretti-Green e 7-Eleven, e é um bom contrato, que deve ser o meu último na Indy".

Já Chip Ganassi ficou chocado ao saber que Tony mudou de idéia tão rapidamente e já dava como certa sua contratação.

"É inacreditável. Eu falei com ele na quarta à noite e ele me disse que estávamos bem, que éramos grandes e íamos acertar. Então, eu recebi uma ligação de seu agente, dizendo que Tony pulou fora e ficaria com a Andretti-Green. Ele disse alguma coisa sobre o Tony, que ele não gostou de uma das cláusulas do contrato, mas eu não mudei nada".

Vai entender, mas acho que o fato de ser o melhor e mais experiente piloto da Andretti-Green pode ter apressado as coisas na equipe para mante-lo.

Imagem: Autosport.com

Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: