Com essa loucura das Olimpíadas e com o aumento de trabalho que tive, fiquei ausente por alguns dias, mas cá estou eu para falar de velocidade.
Bom, amanhã a F1 reinicia sua temporada, agora em Valência, no Grande Prêmio da Europa. É a estréia do circuito urbano da cidade espanhola e muito já se discute sobre vários aspectos importantes para a realização do GP: o que os pilotos sabem sobre a pista, como estudaram o traçado, o que esperam da corrida e o mais importante, sobre o quão seguro é o circuito.
Na coletiva de imprensa de hoje, em que Felipe Massa, Rubens Barrichello, Lewis Hamilton e Jarno Trulli participaram, tudo isso foi discutido, além é claro, do que os pilotos acharam da última etapa na Hungria, principalmente Massa e Hamilton que tiveram problemas.

Outra coisa importante foi a ver a confiança dos presentes. Trulli, por exemplo, acredita que com a evolução do carro da Toyota o quarto lugar no mundial de construtores já pode ser considerado um objetivo palpável. Rubens Barrichello também acredita em uma evolução da Honda nesta reta final de temporada e diz estar conversando sobre sua renovação com a equipe japonesa, mesmo com os boatos de que a equipe conversa com Fernando Alonso. Já Hamilton e Massa se mostram confiantes com seus carros e concordaram em uma coisa: Esse campenoato vai ser decidido nos detlhes.
Foto: Autosport.com
0 comentários:
Postar um comentário