Essa é a segunda feira das lamentações. Felipe Massa lamentou de mais a quebra do motor a três voltas do fim do GP da Hungria, ontem. Saiu até chorando do carro, inconsolável. Mais calmo Massa tentou explicar o que houve.
“Chorei muito quando desci do carro. Não dava pra acreditar no que havia acontecido, não houve nenhuma indicação. O motor explodiu de uma hora para outra”.
Bourdais lamentou os dois incêndios em seus pit-stops, coisa que eu nunca tinha visto acontecer com um mesmo piloto na mesma corrida.
"A corrida começou bem, aí tudo foi para o inferno no primeiro pit stop, uma vez que os rapazes precisaram usar um extintor de incêndio. Aconteceu de novo na segunda parada e fiquei com espuma dentro e fora do meu visor, sem conseguir ver nada, aí tive que fazer outra parada para limpá-lo."
Webber lamentou a falta de ritmo da Red Bull, que não conseguiu repetir os resultados que vinha obtendo.
"Tivemos problemas para encontrar ritmo e foi difícil ficar com as Toyota e as Renault, com quem estamos brigando no campeonato. Vamos esperar que isto seja só nesta pista e que possamos dar a volta por cima em Valência".
Por fim, até Nelsinho, que voltou a pontuar, tem motivos para lamentar o resultado do GP da Hungria.
“Se compararmos com a classificação, a gente não teve nenhum problema para andar na frente e, se não fosse pelo trânsito, dava para ter acompanhado fácil o Alonso e estar na frente de uma Ferrari”.
O alivio de Hamilton, líder do mundial, também pode ser levado em conta.
"Acho que salvei o melhor o pior.O que eu poderia fazer quando tenho um pneu furado? No ano passado eu perdi o campeonato assim."
0 comentários:
Postar um comentário