
E comece a se acostumar com esse nome também, porque ele é o mais novo piloto contratado para andar na F1. A Hispania, equipe de Bruno Senna e Karun Chandhok, chamou o japonês por acharem que o time precisa de um piloto de testes experiente para terem uma evolução mais rápida em seu bólido.
Ou seja, Yamamoto deverá andar sempre nas sextas-feiras no lugar de um dos dois nos treinos livres.
Mas os testes não são o motivo principal da contratação do japonês. Com certeza Yamamoto está levando alguma verba para a equipe. A Hispania, todos sabemos, tem dificuldades para completar sua verba para o resto do ano. E quem levar algum dinheiro para a equipe, será muito bem recebido.

Ao ser questionado sobre a possibilidade da equipe contratar outro piloto, antes do fato ser consumado, Bruno Senna já se dizia contra, pois isso tiraria quilometragem dele e de Chandhok, sendo que eles precisam disso.
E essa não deve ser a única preocupação de Bruno. Ele sempre exaltou o fato de não levar dinheiro para a equipe. Mas isso o deixa em uma posição não muito confortável, uma vez que seu companheiro sim, levou. E muito. Chandhok tem sua vaga garantida.
O Bruno Senna tem motivos pra ficar preocupado com sua vaga.
Foto: Autosport.com
0 comentários:
Postar um comentário