
Para o espanhol, as quatro primeiras etapas tiveram algumas peculiaridades que não serão tão comuns daqui pra frente, como as condições metereológicas malucas do Oriente. Além disso, a partir de agora, todo mundo conhece as pistas em que correrão, pois já testaram por lá ou andaram em anos anteriores.

E eu assino embaixo sobre o que o asturiano disse. As primeiras provas do ano tiveram suas excentricidades e mudaram um pouco o panorama que era esperado para o mundial. Mas o que foi feito nessas primeiras provas está longe de ser uma tendência.
Os pontos conquistados e perdidos nessas quatro provas podem fazer a diferença no final? Sem dúvida que sim. Mas a partir de agora, os erros passarão a custar mais caro, afinal, o tempo para recuperá-los e o equilibrio do campeonato começarão a punir aqueles que vacilarem.
Agora, os que forem mais competentes passarão a despontar e serão aqueles que vão brigar pelo título dos mundiais de pilotos e construtores. O campeonato deve começar a esquentar a partir do GP da Espanha.
Foto: Autosport.com
0 comentários:
Postar um comentário