Briatore e Symonds perdoados

Sempre tive a certeza de que essa noticia seria dada mais cedo ou mais tarde, até porque, na F1, a política fala mais alto. E acho que todos pensavam como eu. Enfim, Flávio Briatore e Pat Symonds poderão voltar a trabalhar na categoria já em 2013.

Na verdade, com a anulação da punição pelo Tribunal de Grande Instância parisiense em janeiro, que alegou ser ilegal tal sentença, eles já estavam livres para voltar. Só que a FIA disse que poderia apelar, coisa que não aconteceu. Deixaram isso no ar para ganhar tempo e firmar esse tal acordo. Assim, sua "autoridade" seria menos questionada questionada.

Outra coisa importante. A suspensão até 2013 é válida apenas para a F1. Em 2012 eles já poderão estar trabalhando normalmente em qualquer outra competição.

Se ambos voltarão à F1, essa é outra história, outra questão. Pode ser que prefiram ficar longe dos paddocks. Briatore tem dezenas de empreendimentos. É só escolher um e se divertir e faturar. Já Symonds, não sei se terá a cara de pau de voltar, quando pode curtir a aposentadoria numa boa.

Esse é mais um tapa na car do esporte e mais uma prova irrefutável de que a corda sempre estoura do lado mais fraco, nesse caso, o de Nelsinho Piquet, que hoje está longe de voltar à categoria, sendo o maior prejudicado da história toda.

Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: