Ferrari renova contrato de Felipe Massa até 2012

E a Ferrari anunciou hoje que renovou o contrato de Felipe Massa, por mais dois anos. Assim, o brasileiro fica na equipe até 2012 e a Ferrari se adianta em divulgar quem serão os dois pilotos da escuderia em 2011.

Como tradicionalmente ocorre, o anúncio da Ferrari á sempre no fim de semana do GP da Itália. Porém, esse ano resolveram adiantar um pouco, confirmando a renovação de Massa. Ainda teremos todo aquele cerimonial ferrarista em Monza, mas só para manter a tradição.

O que a Ferrari quer agora, com esse anúncio, é dar uma desviada no foco na sua temporada e mostrar que é uma equipe unida, além é claro de dar uma prestigiada no Felipe, que não faz uma grande temporada.

No entanto, nos próximos dois anos, principalmente em 2011, ele será muito cobrado. E os resultados terão que aparecer, afinal, ele completará uma década na equipe italiana, sendo que metade desse tempo ele passou sentado em um dos carros vermelhos no grid.

Se não for bem, acredito que a Ferrari não terá pudores em quebrar o contrato, ainda mais se ele estiver muito abaixo do companheiro, Fernando Alonso.

Felipe é um ótimo piloto, conhece bem a Ferrari e é querido lá. Mas isso de nada servirá se ele não mostrar novamente os resultados que ele já provou conseguir. É uma grande chance para ele ter seu contrato renovado. Agora é hora de saber aproveitar a oportunidade.

Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: