
Entre outras coias, Webber disse que ambos são adultos e que é preciso se evitar coisas como essas. Porém, é bom ele ter muito cuidado com isso.
Em minha modesta opinião, o culpado pelo acidente foi Vettel. E ponto. Não importa se ele tinha ordem para ultrapassar o companheiro, se estava mais rápido ou se Webber não facilitou. Um piloto que briga pelo título tem de tomar certas precauções, coisa que o alemão não fez. Foi de forma atabalhoada e poderia ter prejudicado muito mais a equipe do que prejudicou.

Além de dar moral para uma adversário.
Acho até que ele deixaria Vettel passar na volta posterior. Acredito que ele quis deixar claro que brigaria sempre, que está em condições. Mas como tudo aquilo ocorreu, paciência.
Daqui pra frente, Mark terá de ter muito cuidado, pois é nitido que a Red Bull tem Vettel como seu favorito. Na dúvida, opte pelo alemão, deve ser o lema da equipe. Se quiser continuar no jogo, além de andar muito, Webber vai ter de contornar mais esse tipo de problema e se livrar do estigma de segundo piloto, pois a RBR ainda caha que esse é seu lugar.
Foto: Autosport.com
0 comentários:
Postar um comentário