Recadinho pós caos

E depois da chuva que caiu sobre São Paulo na última madrugada, foi divulgado que a pista urbana que receberá a abertura da Indy na cidade recebeu algumas modificações. Todas as informações vocês podem acompanhar aqui. Reportagem do site Tazio.

Porém, não vou falar sobre essas mudanças e sim sobre as chuvas. Um breve recado, pois já fiz um post sobre isso no ano passado falando tudo o que penso.

Já tivemos várias provas do que as chuvas podem causar na cidade. E se cair um temporal na véspera da corrida, como vão fazer para evitar alagamentos? Será uma grande vergonha ver uma prova da Indy cancelada por causa de alagamentos.

Penso que, se as autoridades paulistanas se propuseram a fazer a prova, devem fornecer o mínimo de condições.

Assim, espero que haja bom senso e que as obras necessárias, para que pelo menos os efeitos caóticos da chuvas sejam diminuídos, possam ser realizadas. E não falo preocupado apenas com a etapa da Indy, que alias fica em segundo plano. Falo isso pois acredito que a população merece respeito. Os politicos eleitos pelo povo tem a obrigação de fazer isso por quem confiou neles. Não adianta ficar jogando a culpa em São Pedro e dizer que não tem controle da situação. Deveriam pensar nisso.

Leiam esse post do Victor Martins e reflitam.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: