
Disse que um título no WRC seria mais significativo do que sua conquista na F1, pela Ferrari, que na espera um desempenho tão bom quanto o das estrelas do WRC (Sebastien Loeb, Dani Sordo, Mikko Hirvonen e Jarí-Matti Latvala) e que quer, em um primeiro momento, aprender e atingir suas próprias expectativas.

Sobre as declarações, todo mundo sabe: Kimi e o clima da F1 não combinam. Ele, com sua introspecção, não tem nada a ver com o clima de bastidores da F1 e isso é o que parece que mais o entristecia na categoria.
No WRC, encontrará menos politicagem e mais competição, até porque os ralis não englobam tudo o que engloba a F1, das brigas ao glamour.
Além disso, foi elegante em não falar da Ferrari, mesmo que alguns membros da equipe italiana o tenham criticado após sua saída. Criticas injustas, diga-se de passagem.
Sobre sua participação no WRC, ele está certo em não exagerar em suas expectativas. Poderia causar uma pressão grande e desnecessária sobre ele, pois todos estarão de olho em seu desempenho. Assim, ele evita que seja taxado novamente de desmotivado e coisas do tipo. E com o talento que tem, logo deverá vencer especiais e quem sabe até uma etapa.
Foto: Autosport.com
0 comentários:
Postar um comentário