

Duas situações distintas, de diferentes épocas, mas que causaram um certo mal estar no circo da F1. Iria Damon Hill se vingar de Schumacher pela manobra que lhe custou o título de 1994?
Acho pura bobagem pensar dessa forma, como muitos o fizeram.
Assim que acabou a prova, começaram as especulações sobre uma possível punição a Schumacher. Ai lembraram que Hill era um dos comissários. E a história começou a ganhar força. Porém, punir Michael Schumacher, um heptacampeão mundial, detentor de quase todos os recordes da categoria, com a perda de uma SEXTA posição seria uma grande vingança? Só alguém com pensamento muito pequeno poderia agir dessa forma. Talvez, se a punição envolvesse a disputa do título, pudéssemos ter uma margem para pensar dessa forma. Mas a disputa era por uma posição intermediária. Não faz sentido.

Mas o fato é que houve erro por parte do piloto e da equipe. Os comissários só seguiram o que o regulamento determina. E não podem ser criticados de forma alguma por isso.
Criou-se uma polêmica desnecessária e que não traz beneficio nenhum. Algo para se ter do que falar após um GP insosso. E conseguiram.
Fotos: Autosport.com e Tazio.com.br
1 comentários:
adorei o ponteiro com forma de carrinho!!
coitado de DAmon. primeiro tem que aturar o trapaceiro virar heptacampeão e todos esquecer da injustiça, e agora justamente no GP que ele vigia aparece o tal de kaiser numa situação constrangedora... não duvido que o cara se sentiu presionado a analizar o asunto com cautela
Postar um comentário