Outra porta


E Bruno Senna adicionou mais uma possível porta para 2012. Depois da assessoria do piloto afirmar que ele negocia, com pelo menos três equipes, a chance de seguir como titular na categoria, o brasileiro disse à Autosport que pode permanecer Lotus Renault. Só que como terceiro piloto, cargo que exerceu nessa primeira metade de 2011.

Atitude que revela o quão difícil está a situação do sobrinho de Ayrton nas negociações que ele vem tendo para seguir como titular.

Para mim, se Bruno seguir na Lotus como reserva, dará um passo para trás em sua carreira, mesmo que sobre apenas essa opção para ele. Por mais que não tenha tido uma passagem brilhante pela equipe nas últimas oito provas do mundial, ele conseguiu estar entre os 24 pilotos do grid, andando regularmente. É uma posição difícil de se alcançar, ainda mais em uma F1 onde o dinheiro é cada vez mais necessário e nas circunstancias que aconteceu. Pode ser que não haja outra chance como essa.

Por outro lado, uma opção por seguir como terceiro piloto na Lotus, onde já conhece o pessoal e está adaptado, acaba sendo uma escolha lógica caso ele não consiga um lugar como titular. Lá ele pode esperar para ter uma chance como a desse ano, substituindo um dos titulares. Mas só deve ser acatada caso não haja mesmo chance de ele correr em 2012.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: