Ecclestone é assaltado em Londres

Durante o fim de semana do GP Brasil de F1, dois fatos lamentaveis ocorreram fora das pistas, nos arredores de Interlagos. Jenson Button foi vitima de uma tentativa de assalto, enquanto mecânicos da Sauber foram assaltados. Os ocorridos ganharam repercussão mundial e o Brasil foi duramente criticado, com toda a razão, afinal, um episodio como esses não pode acontecer jamais.

A imagem de São Paulo ficou tão ruim que os organizadores da GT1, que corre em Interlagos nesse fim de semana, fizeram até uma 'cartilha' instruindo o pessoal da categoria.

Contudo, passadas quase três semanas, a violencia voltou a atacar um personagem da F1, dessa vez em Londres. Bernie Ecclestone e sua namorada brasileira Fabiana Flosi foram vitimas de um assalto segundo o jornal "The Sun". E a coisa foi feia.

Ecclestone foi derrubado e recebeu chutes e socos dos marginais. Levaram cerca de 200 mil libras - cerca de R$ 550 mil - mais seu relogio e joias. E o mandatario da F1 foi parar no hospital, com um machucado na cabeça. Mas já está em casa e bem, e é isso o que importa.

Tudo leva a crer que o crime foi premeditado, uma emboscada, assim como os de Interlagos. Os bandidos estão cada vez mais organizados.

Fato é que a cada dia estamos menos seguros em qualquer parte do mundo.

Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: