Fim de semana de decisão de título na F1. E decisões no rumo de pilotos e equipes também, pelo menos em duas das novatas: Virgin e Lótus.
A primeira confirmou a venda de suas ações para a montadora russa Marussia. Depois de um primeiro ano difícil, com orçamento contado, os novos investidores podem dar à equipe uma esperança de melhora para 2011. Os russos parecem se interessar cada vez mais pela F1. Já têm um piloto no grid, sediarão uma prova em breve e estampam patrocinio na Renault. Tem tudo para crescer ainda mais na F1.
Com isso, a Virgin também muda de nome e passa a se chamar Marussia Virgin Racing.
A principio, os novos donos do time dizem que vão manter a estrutura que já está instalada. Quanto aos pilotos, Timo Glock e principalmente Lucas di Grassi vão correr atrás de dinheiro para tentar manter suas vagas. Sem contar que Vitaly Petrov pode desembarcar nessa, uma vez que as portas da Renault parecem se fechar para ele. Eric Boullier já disse que Adrian Sutil e Nick Heidfeld são bons nomes para a equipe em 2011. E assim, um dos dois pilotos da Virgin dançaria. E as menores chances de permanencia devem ser do brasileiro.
Já a Lótus anunciou que voltará a usar as cores preta e dourada em seus carros. Quer relembrar os carros que tiveram sucesso nas décadas de 1970 e 80. Uma boa jogada de marketing, que deverá agradar bastante os fãs, especialmente se voltarem a ver um tal Senna em um dos carros.
A primeira confirmou a venda de suas ações para a montadora russa Marussia. Depois de um primeiro ano difícil, com orçamento contado, os novos investidores podem dar à equipe uma esperança de melhora para 2011. Os russos parecem se interessar cada vez mais pela F1. Já têm um piloto no grid, sediarão uma prova em breve e estampam patrocinio na Renault. Tem tudo para crescer ainda mais na F1.
Com isso, a Virgin também muda de nome e passa a se chamar Marussia Virgin Racing.
A principio, os novos donos do time dizem que vão manter a estrutura que já está instalada. Quanto aos pilotos, Timo Glock e principalmente Lucas di Grassi vão correr atrás de dinheiro para tentar manter suas vagas. Sem contar que Vitaly Petrov pode desembarcar nessa, uma vez que as portas da Renault parecem se fechar para ele. Eric Boullier já disse que Adrian Sutil e Nick Heidfeld são bons nomes para a equipe em 2011. E assim, um dos dois pilotos da Virgin dançaria. E as menores chances de permanencia devem ser do brasileiro.
Já a Lótus anunciou que voltará a usar as cores preta e dourada em seus carros. Quer relembrar os carros que tiveram sucesso nas décadas de 1970 e 80. Uma boa jogada de marketing, que deverá agradar bastante os fãs, especialmente se voltarem a ver um tal Senna em um dos carros.
0 comentários:
Postar um comentário