Família Gasolina

Essa eu vi ontem no blog do Fabio Seixas, mas só consegui escrever hoje. Para quem não viu, lá vai. Em maio será lançado um filme documentário, dirigido e produzido por Guilherme Malburg, sobre as carreiras de Toninho e Cristiano da Matta, dois dos grandes nomes do automobilismo nacional. O nome do filme? "Família Gasolina".

Toninho é o maior campeão brasileiro de turismo. Tem 14 títulos no bolso. Um cara importantíssimo no cenário nacional do automobilismo. Já Cristiano tem passagens por categorias de ponta, como a CART, onde foi campeão, e a F1, onde correu por duas temporadas com a Toyota. Cristiano também tem um momento ruim na carreira: o acidente que sofreu durante testes da Champ Car em Elkhart Lake, quando atropelou um cervo. Foram 48 dias internado, alguns em coma induzido. E isso abreviou sua brilhante carreira.

Abaixo, segue um teaser do documentário, que espero ter a chance de ver quando estrear. Assim como espero, um dia, ter a chance de entrevistar pai e filho, quem sabe. Em tempo: sempre fui muito fã do Cristiano. E acho que esse teaser vai explicar parte disso.


Familia Gasolina - Teaser #1(demo) from Guilherme Malburg on Vimeo.

Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: