Enfim, a Williams confirmou oficialmente o acordo que muita gente já vinha dando como certo há tempos: a equipe inglesa será patrocinada pela Martini em 2014. O layout com a nova pintura do carro, que leva as cores da empresa italiana, assim como os pilotos (Felipe Massa e Valtteri Bottas, os titulares, e Felipe Nasr e Susie Wolff, os reservas) foram oficialmente apresentados também. Com isso, a escuderia de Grove ganha um novo e importante folego.
A notícia desse bom acordo é ótima para uma das mais tradicionais escuderias da F1. A Williams passa atualmente por um momento de reestruturação, tendo contratado novos profissionais para diversas áreas, com o intuito de voltar a figurar entre os times grandes. E uma parceria como essa é muito benéfica, pois trará um gás financeiro não apenas para que essa reformulação de pessoal continue a ser feita, mas também para que o desenvolvimento do FW36, que aparenta ser um bom carro, seja feito durante toda a temporada, aumentando assim as chances dos ingleses continuarem na parte de cima do grid.
Williams ganha novo folego com parceria com a Martini. Equipe tenta voltar ao topo do grid |
Além disso, um patrocínio chama outro. Com a parceria com a Martini confirmada, além de alguns patrocinadores pontuais de seus pilotos, a Williams vai conseguindo montar um bom caixa. E pode também obter outros parceiros ao longo do ano.
Quanto ao layout do bólido inglês, ficou muito bonito. O carro lembra a Brabham BT44, de 1975, e os carros da Martini Racing, no WRC durante a década de 1980. Como não lembrar dos Lancia que eram parceiros das empresa? É uma disposição de cores muito bonita.
Tomara que a parceria entre as duas partes que formam a Williams Martini Racing venha para ficar na F1.
Foto: GPUpdate.net
0 comentários:
Postar um comentário