Adeus Michael Joseph Jackson

Nunca vou esquecer o dia 25 de junho de 2009, dia em que o mundo perdeu um gênio. Michael Joseph Jackson, 50 anos, 45 dedicados a música, nos deixou.

A música ficou mais triste, pois um de seus principais expoentes se calou.

Cresci ouvindo Michael Jackson e quando penso em música, logo lembro dele, pois foi a primeira coisa que ouvi. Nasci na época em que ele estava no auge. Fazia tempo que não o ouvia em meu MP4. E por coincidência, fui para o trabalho ouvindo seus sucessos.

Sempre tive uma vontade de ser piloto e nunca escondi isso de ninguém. Mas quando me perguntavam o que eu gostaria de ser, se não conseguisse ser piloto, logo dizia que queria ser cantor. Igual ao Michael Jackson.

Michael foi um cara que veio de família rigida, que cresceu pressionado a não errar, que atingiu o sucesso, colecionou polêmicas e que acima de tudo, deixou um legado. Suas músicas são conhecidas mundo afora. Também pudera, obras como Thriller (melhor clipe que já vi na vida), Beat It, Bad, You're not Alone e outras, marcaram e muito. Bateu recordes e mais recordes de venda. Criou um estilo, foi original. Quem nunca tentou fazer um moonwalk? Eu já, diversas vezes. Ganhou e perdeu milhões. Mas que sempre foi um apaixonado, pela música e pelos fãs. E que estará sempre em nossos corações.

Não vou me estender. Não vou falar da pessoa Michael Jackson e de suas polêmicas, até porque, isso não apaga o que ele fez em sua carreira. Só deixo aqui, meu último obrigado a esse grande artista.

Obrigado Michael. Descanse em paz.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: