E na segunda feira...

Na F1, a RML, equipe por trás da Chevrolet no WTCC revelou que só não enviou sua inscrição para a temporada da F1 por causa da confusão entre a FOTA e a FIA. A equipe optou por não entrar na F1 devido a indefinição da aprovação ou não do teto proposto por Max Mosley.

E por falar em equipes que querem entrar na F1, a March é a mais nova delas. Segundo o site "F1 Live", a equipe enviou sua inscrição para a FIA, que é presidida por um de seus fundadores, Max Mosley. Mosley que disse que graças a essas equipes que querem entrar na F1, slavaram a categoria. Quem sabe não vemos a March de volta.

Pela Indy, Tony Kanaan lamentou o mês ruim que teve em Maio. Após dois abandonos seguidos e uma luxação nas costelas depois do acidente em Indianapolis, o bom baiano caiu para o sétimo lugar no campeonato. Mas ele mantém a animação, após se superar e correr em Milwaukee, mesmo com dores e dificuldades até para andar.

Já na Moto GP, após a queda em Mugello, Dani Pedrosa sofreu uma fissura no femur e poderá ficar de fora da próxima etapa, na Catalunha. O piloto já está em sua casa, para iniciar a recuperação, para poder participar da próxima etapa.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: