E mais duas equipes revelaram que mandaram suas inscrições para a FIA, na tentativa de conseguir um lugarzinho na F1 2010. A N.Technology e a Epsilon Euskadi são as mais novas postulantes a uma vaga no mundial.
A N.Technology, que já atuou no ETCC e no WTCC, conseguindo bons resultados em ambas as categorias, é formada por o grupo de respeito: o chefe da Eurosport, Angelo Codignoni, os fundadores da equipe, Mauro Sipsz e Monica Bregoli, o diretor técnico Andrea Adamo e o diretor da Trident Racing, Alessandro Alunni Bravi.
A Epsilon Euskadi por sua vez, conta com uma excelente infra-estrutura e com a experiência de seu dono, o espanhol Joan Villadelprat, que já trabalhou em equipes como Ferrari, McLaren e Renault. Além disso, ele afirma já possuir orçamento para quatro temporadas.
As duas equipes se juntam as dez da temporada atual e mais a Prodrive, Lola, USGPE, Superfund, Campos Meta 1, Litespeed, Brabham e March, que também mandaram suas solicitações.
Está cada vez mais difícil escolher uma. O lado bom é que teremos possivelmente mais garagistas.
A N.Technology, que já atuou no ETCC e no WTCC, conseguindo bons resultados em ambas as categorias, é formada por o grupo de respeito: o chefe da Eurosport, Angelo Codignoni, os fundadores da equipe, Mauro Sipsz e Monica Bregoli, o diretor técnico Andrea Adamo e o diretor da Trident Racing, Alessandro Alunni Bravi.
A Epsilon Euskadi por sua vez, conta com uma excelente infra-estrutura e com a experiência de seu dono, o espanhol Joan Villadelprat, que já trabalhou em equipes como Ferrari, McLaren e Renault. Além disso, ele afirma já possuir orçamento para quatro temporadas.
As duas equipes se juntam as dez da temporada atual e mais a Prodrive, Lola, USGPE, Superfund, Campos Meta 1, Litespeed, Brabham e March, que também mandaram suas solicitações.
Está cada vez mais difícil escolher uma. O lado bom é que teremos possivelmente mais garagistas.
0 comentários:
Postar um comentário