Lucas em risco?

Hoje em seu blog, Téo José fez uma rápida análise da situação de Lucas di Grassi na Virgin para o ano que vem. E os prognósticos dele não são nada favoráveis ao piloto brasileiro.

Segundo Téo, dois pilotos argentinos disputam uma das vagas na equipe. E ambos possuem um bom combustível financeiro. Téo também diz que o governo argentino pode ajudar. Um deles deve ser José Maria Lopez, um dos enganados pela USF1.

Contudo, outra ameaça a Lucas pode "morar ao lado" e falar português, de acordo com Téo. Luiz Razia, hoje na GP2 e plioto de testes da Virgin, pode ser opção também, já que possui bons patrocinadores.

É bom lembrar que nessa semana a Virgin rebateu aquelas declarações de Bernie Ecclestone sobre uma ou duas equipes que não terminariam a temporada, dizendo que possuem o orçamento para seguir na F1. Mas pelo o que Téo disse, não é bem assim.

Se tudo o que foi dito se confirmar, restará a Lucas andar muito e chamar a atenção de uma outra equipe - que peça o que seus patrocinadores possam pagar - nesse fim de temporada, uma vez que a Virgin parece querer contar com Glock em um dos carros. A outra vaga fica a venda e compradores não faltarão.

Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: