Prontos para voltar

E lá se vão três semanas da última prova da MotoGP, disputada em Laguna Seca. E as mini férias dentro da temporada parecem ter feito bem aos pilotos, que estão loucos para voltar a travar as costumeiras disputas emocionantes sob duas rodas. E um dos mais animados, claro, é ele, Valentino Rossi.

O Doutor, que sofreu um acidente grave em Mugello, fraturando a tibia, e só voltou a duas corridas atrás, em Sachsenring, disse que esse tempo sem provas foi essencial em sua recuperação. E além da perna, outro problema que o incomodava, no ombro, também se foi. Ou seja, promessa de ver Valentino nas cabeças. Se todo dolorido conseguiu um quarto e um terceiro lugar, completamente são, a promessa é de brigas por vitórias.

Outro que também está faminto por vitórias é Casey Stoner, que nesse ano ainda não levou nenhuma, apesar dos quatro pódios. E o australiano avisou que vai focado na vitória, em uma de suas pistas favoritas.

Junte-se a vontade de Rossi e Stoner ao momento fantástico do líder Jorge Lorenzo e dos bons desempenhos de Dani Pedrosa e temos a promessa de grandes pegas nesse fim de semana.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: