Ainda falando um pouquinho do que aconteceu no fim de semana, comecemos com a MotoGP. Vitória de Stoner, liderança mantida por Lorenzo e visita de Xavi Hernandez aos boxes na Catalunha. O jogador do Barcelona, considerado um dos melhores do mundo, passou pelos boxes da Ducati, para falar com Valentino Rossi, e pelos boxes da Yamaha, para conversar com Lorenzo, que inclusive é torcedor da equipe catalã. E para o compatriota, ele deixou uma camisa com autografo e uma mensagem. Será que trará bons fluídos para o restante da temporada?
Ainda sobre a MotoGP, um desfalque já é certo para a etapa deste fim de semana, em Silverstone. Dani Pedrosa, perderá mais uma etapa do mundial. A recuperação de sua clavícula ainda não aconteceu totalmente e o espanhol perderá mais essa prova. E o mesmo pode acontecer com Colin Edwards, que caiu nos treinos de sexta, teve de operar a clavícula também. O americano, no entanto, está otimista em participar da sexta prova. Se não correrem, apenas quinze motos irão à pista novamente. Triste.
No Brasil, tivemos Stock Car. Com vitória de Luciano Burti, o quarto piloto a vencer em cinco provas no ano. E a disputa pelos lugares nos playoffs finais está bem interessante, mesmo com a desorganização da categoria. A liderança é de Thiago Camilo.
Ainda no Brasil, tivemos também a Fórmula Truck. Com vitória de Wellington Cirino em Goiânia.
Para finalizar, a F1 deverá viver dias tensos no Bahrein, caso a corrida seja mesmo realizada por lá. A população barenita prometeu fazer protestos durante a ida do circo ao país do Oriente Médio. Não comento mais esse caso. Já disse que não concordo com tal atitude insensata. A ganância de certas pessoas passa do limite. É esse o caso. Espero que nada de grave aconteça.
Só mais um adendo sobre isso, Barrichello, como presidente da GPDA, afirmou ao jornalista Felipe Motta que todos exigem segurança para correr lá. É bom que eles tomem uma atitude sobre isso também.
0 comentários:
Postar um comentário