Troféu Blogueiros - GP da Hungria

E está no ar mais uma edição do Troféu Blogueiros, analisando agora a última etapa da F1, que aconteceu no circuito de Hungaroring e que teve vitória do piloto inglês Jenson Button. Abaixo, segue a turma de blogueiros que avaliam o desempenho de cada piloto, corrida a corrida.
Clique para ampliar a imagem

E como não poderia deixar de ser, o campeão de 2009 foi o mais bem avaliado nesta edição. E ele realmente fez uma corrida e tanto, largando em terceiro mas evoluindo gradualmente, aproveitando-se dos detalhes. Na estratégia, conseguiu sua segunda vitória no ano e recuperar um pouco do prestígio no prêmio, depois de abandonar duas provas. Merecem destaque Sebastien Buemi e Paul di Resta, quarto e quinto nesta edição.
Clique para ampliar a imagem
Segundo colocado na Hungria, Sebastian Vettel segue líder e favoritissimo a ser o vencedor da edição 2011 do troféu Blogueiros. Alonso vem bem em segundo, enquanto Webber, Hamilton e Button brigam ferrenhamente pelo terceiro lugar. O  Mito, Kamui Kobayashi vem bem em sexto.
Clique para ampliar a imagem
No sobe e desce, nenhuma mudança no top 10. Porém, Paul di Resta, que foi muito bem na Hungria, ganhou duas posições, subindo para 12º. Quem também evoluiu três postos foi Daniel Ricciardo, novo 19º. Sebastien Buemi, Timo Glock e Pedro de la Rosa ganharam uma posição. Por outro lado, Pastor Maldonado, Heikki Kovalainen, Vitantonio Liuzzi e Jarno Trulli perderam um lugar e Nick Heidfeld caiu quatro posições.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: