
Em entrevista ao jornal italiano 'Corriere dello Sport', Barrichello mostrou sua insatisfação com a atual situação da equipe e diz que não sabe se irá ficar na Williams. Um dos motivos para isso, seria que o time está totalmente perdido.
“É uma situação incrível. Não sei se vou continuar nestas condições. Nos últimos meses, trouxemos muitas peças aerodinâmicas, não pudemos testá-las completamente e, sinceramente, você não pode usar uma corrida para testar. Nós estamos confusos, a equipe está envolta em incerteza”
Rubens Barrichello
![]() |
Com mudanças e indefinições na Williams, Rubens Barrichello não sabe se fica na equipe em 2012 |
Além da insatisfação de Barrichello, possíveis adversários na luta por uma vaga na equipe surgem no horizonte. Com o patrocinio da PDVSA, uma vaga já está garantida, seja para Maldonado ou para outro piloto qualquer que a petrolifera venezuelana pretenda colocar. E no outro carro, além de Barrichello, concorrem, segundo a revista alemã 'Auto Motor und Sport', Adrian Sutil e Nico Hulkenberg, esse com passagem pelo time e que só saiu porque a Williams precisava de dinheiro. Mais um sintoma de que Rubens possa estar de saída.
Atualmente, a Williams passa por uma reformulação em seu staff técnico, com muita coisa nova acontecendo. Por isso estão confusos, perdidos, o que é até normal, visto que estão em uma fase de transição. Para 2012, há também a parceria com a Renault, que pode trazer mais mudanças.
Barrichello não está em uma posição confortável e talvez sinta que seu tempo na F1 está se esgotando. Por isso já começou a falar muito, como lhe é peculiar. Sair da Williams é mais ou menos decretar sua aposentadoria da F1, até porque, dificilmente ele arrumará vaga em outra equipe. Um ciclo parece chegar ao fim.
Foto: GPUpdate.net
0 comentários:
Postar um comentário