Eita Kubica!

Estava hoje navegando pelo twitter quando me deparo com a foto que segue logo abaixo, postada pela Juliana Justino, ou PneuDuro, para quem está mais familiarizado com a rede social do passarinho.
Kubica destruiu mais um DS3. Não se sabe ainda se o carro poderá ser consertado até o início do Rali da Polônia
Sim, mais uma vez o polonês Robert Kubica escapou ileso de um acidente, nesta sua nova aventura no mundo dos ralis. O piloto capotou seu Citroen DS3 duas vezes em um teste preparatório para a etapa deste fim de semana do ERC (European Rally Championship) que acontece em suas terras, a Polônia. Este será o primeiro evento de Bob na categoria desde o Rali da Córsica, em maio.

Aliás, para correr em casa e dar uma força aos patrocinadores, Kubica vai deixar de disputar a etapa australiana do WRC 2, competição que ele lidera.

Voltando ao(s) acidente(s), vejo até como normal(is) para alguém que ainda está testando seus limites em um novo tipo de competição. Claro, Kubica tem passado do ponto em muitos momentos e precisa se cuidar para que novos acidentes não tomem proporções maiores e mais trágicas, afinal, o automobilismo é um esporte que trás um risco amplificado como todos sabem. Mas creio que é assim que ele está se descobrindo como piloto de ralis.

O que deixa todo fã assustado é que foi justamente em um rali que o polonês teve aquele acidente horrível que lhe tirou da F1. Por isso a apreensão de todos quando se lê que Robert teve um novo acidente.



O bom é que Kubica está bem. E espero que esses acidentes diminuam e não se tornem uma constante.

No mais, duas considerações: se os gatos têm sete vidas, quantas Robert possui? E o que se passa na cabeça do navegador do Kubica?

Foto: Twitter.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: