

Na F1 desde 1968, quando era mecânico da Brabham, Dennis adiquiriu a McLaren em 1980 e de lá pra cá, liderou a equipe que se tornou uma das maiores da F1, trabalhando com pilotos excelentes, como Niki Lauda, Alain Prost, Ayrton Senna entre outros. Ron Dennis sempre demonstrou ter pulso firme e quase sempre conseguiu contornar os problemas na equipe. Fará muita falta, principalmente agora que a equipe tem dois jovens pilotos.
Já Martin Whitmarsh terá um desafio e tanto pela frente, desafio esse parecido com o de Stefano Domenicali na temporada passada na Ferrari, quando o italiano teve que substituir outro mito, o francês Jean Todt. Substituir Ron Dennis a altura

No entanto, Whitmarsh, quando diretor executivo da Mercedes, mostrou um bom trabalho e parece ser dentro da equipe a pessoa mais indicada para assumir o cargo.
Em relação ao MP4 - 24, os testes realizados em Dezembro passado parecem ser promissores. A McLaren já está em fase avançada quanto ao KERS e provavelmente já estreará na Austrália com o equipamento, uma vantagem em relação aos adversários.
O carro é bonito e agora, resta saber se é rápido.
Fotos: Tazio.com.br
0 comentários:
Postar um comentário