

Na contramão da idéia, vai quase todo mundo na F1. E dois membro importantes da BMW entraram para o time do contra as medalhas: Mario Theissen e Robert Kubica.

Já Kubica, quarto colocado no último mundial e que brigou pelo título até a penúltima corrida, mesmo tendo vencido apenas uma na temporada, não acredita na eficiência do tal quadro, pois os pilotos já fazem de tudo para ultrapassar seus concorrentes.
Bom, opinião pessoal: estou com Kubica, Theissen e mais a maioria do circo nessa. A pontuação atual premia a regularidade. O piloto tem que ser constante para ser campeão e não vencer todas. Com isso, mais pilotos tem chances de ser campeão, procurando andar sempre na frente. Vencer é consequência de um bom trabalho e não de se forçar o piloto a isso.
E você, o que acha?
Fotos: Autosport.com
1 comentários:
Concordo a regularidade é tudo tanto do piloto quanto do carro. O que acarretou a derrota do Massa no ano passado foi o mau desempenho da ferrari que errou varias vezes e até de massa que foi ancioso em algumas corridas. Hamilton não muito preparado também contou com uma McLaren mais regular e melhor então venceu isso é justo. A ferrari e as outras equipes que se preparem melhor e que sejam mais regulares.
Postar um comentário