Muitos interessados, mas nenhuma definição

E a Honda segue em busca de um comprador. Segundo a Autosport, os diretores da montadora seguem se reunindo para decidir com qual dos 12 interessados na compra da equipe negociarão. E eram 30, como revelou Nick Fry, que se diz otimista em estar na Austrália em Março, para a primeira etapa da temporada. O objetivo é acertar um contrato duradouro com a empresa escolhida, para que não haja uma nova quebra da equipe. Por isso a demora em se escolher alguém.

No entanto, essa demora poderá ser prejudicial a equipe, caso essa consiga se formar. Muita coisa será aproveitada da Honda, como já foi dito, mas depois da compra, cargos, pilotos e outras coisas precisarão ser definidas em tempo recorde, o que vai refletir no desempenho da equipe, principalmente no início de temporada. E se alguma má decisão for tomada, a temporada poderá ser jogada pelo ralo antes do início.

Todo cuidado é pouco para se definir quem será o comprador da equipe, a fim de evitar problemas futuros, mas se essa decisão demorar, não sobrará tempo para outras decisões importantes e a equipe sofrerá as consequências.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: