Will Power na Penske

A Penske anunciará oficialmente que Will Power substituirá Hélio Castroneves. Pelo menos na pré temporada da equipe, mas com possibilidades de ser efetivado titular. Tudo vai depender do processo que o brasileiro responde por fraude ao Fisco americano. O julgamento será no dia 2 de Março, e dependendo do resultado, Helinho poderá pegar até 35 anos de prisão.

A contratação de Power é muito bem vista pela equipe, principalmente pelo presidente Tim Cindic, que rasgou elogios ao australiano. Ele foi escolhido entre alguns bons nomes como Justin Wilson e Ryan Hunter Reay, ambos desempregados graças a crise em suas equipes e a Sebastien Bourdais, que ainda não decidiu seu futuro na Toro Rosso.

Só para constar, Power também estava na corda bamba, já que o principal patrocinador de sua ex-equipe tinha deixado a Indy também. No entanto, ontem a KV acertou com Mario Moraes.

Power é um bom piloto e tem muito a crescer, ainda mais em uma equipe grande e bem estrturada como a Penske e tem sua chance de ouro agora, já que é bem pouco provavel que Helinho escape de sansões.

É mais um australiano na Penske...
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Danilo Damasceno disse...

Helinho pode ter sujado sua carreira por dinheiro. Abraço

O Pitacos do Bodaum esta de volta, após um mês de férias. Conto com sua participação!

http://pitacosdobodaum.blogspot.com