Otimismo

Nelsinho Piquet quer alçar vôos mais altos em 2009. O brasileiro, filho do tri-campeão Nelson Piquet, quer terminar a temporada entre os cinco primeiros da tabela. E acredita ter condições de fazê-lo.

Entre outras coisas, Nelsinho diz que se sente mais confortável na equipe e que já conhece todos os circuitos, além de ter um bom relacionamento com seu companheiro Fernando Alonso e da equipe estar mais motivada, graças ao ótimo desempenho no fim da temporada 2008.

Mas é bom ele ir com calma. A projeção dele para a temporada passada era terminar entre os dez primeiros, mas o que veio foi só o décimo segundo posto no mundial e ameaças de não renovação de seu contrato. No fim da temporada, ele conseguiu andar bem e garantiu mais um ano na F1.

Com certeza veremos um Nelsinho mais a vontade em 2009, procurando andar entre os primeiros e pontuando mais constantemente, mas se ele não tiver um bom equipamento, pouco poderá fazer. E o Alonso já andou reclamando do R29.

A temporada promete ser equilibrada e Nelsinho terá no minimo sete adversários para terminar entre os cinco primeiros. Na minha opinião, um Top 10 pra ele já está ótimo.

Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: