Ajuda de peso

Bruno Senna ainda tem chances de estar na primeira corrida da temporada 2009 da F1. E o brasileiro conta com uma ajuda importantissima para isso. O agora ex-homem forte da McLaren, Ron Dennis, estaria negociando a Honda, (ou o que sobrou dela) a entrada do brasileiro na equipe.

Ao que parece, a Mercedes negocia fornecer motores a futura equipe que entrar no lugar da Honda. E em troca de uns trocadinhos a menos para a compra desses propulsores, o lugar de Bruno Senna poderia estar garantido na equipe. Fora isso, o sobrinho do Ayrton tem a Embratel, que é ligada a a Telmex, empresa do bilionário Carlos Slim e o banco Santander, um dos maiores do mundo, como patrocinadores, e de peso.

Mas por enquanto é tudo especulação. Para entrar nessa equipe, ela precisa primeiro sair do papel. Caso saia, a ajuda de Ron Dennis com a Mercedes será excelente, pois para conseguir uma dessas duas vagas o primeiro critério deverá ser "quanto o piloto pode trazer de dinheiro". Assim, com o apoio da Mercedes, mais o patrocinio da Embratel e do Santander, ficará dificil essa vaga escapar de Bruno.

E se essa equipe sair do papel, a outra vaga deverá ser de Jenson Button. Palpite.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Fábio Andrade disse...

Nada como ter um titio como Dennis, rs!