Bruno Senna é apresentado na Campos

Enfim, Bruno Senna foi apresentado pela equipe Campos como piloto oficial do time espanhol. A apresentação foi simples e aconteceu na cidade de Murcia, onde o time está sediado.

Durante a coletiva, Bruno falou da expectativa de chegar à F1, de ter seu tio Ayrton como espelho mas querer traçar seu próprio caminho e sobre a ansiedade de conhecer logo seu companheiro. Até brincou dizendo que espera que seja um piloto lento mas mais experiente com quem possa aprender.
Já mostra que está a vontade na equipe e com o clima da F1. O menino tem a cabeça boa.

Ao meu ver, das equipes estreantes a Campos é a mais estruturada e é o melhor lugar para Bruno começar. E entra sem levar dinheiro, o que é importante. A estratégia de Adrian Campos é usar o sobrenome Senna para trazer outros investidores. Sobrenome que ainda pode dar muita dor de cabeça à ele, que terá de viver sob a pressão das comparações com o tio, mesmo dizendo que é diferente dele.

Com isso, é quase certo que o segundo piloto deverá comprar sua vaga, mesmo que não seja o piloto experiente que a equipe talvez necessitasse. E com esse perfil, existem vários pilotos jovens e que querem mostrar serviço.

Sorte ao Bruno.

Em tempo. Será que o Badoer não se anima com as declarações do Bruno e vá atrás da vaga???


Foto: Tazio.com.br
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Anônimo disse...

rakesh humanitarian appendixesa moos ankit leif barker msfsbangkok ought survive negative
semelokertes marchimundui