Decidi tirar um domingo de folga. Estava precisando e merecendo. E com isso, pouco acompanhei do automobilismo. Mas falemos então do que vi e do que pipocou neste domingo e nesta manhã de segunda-feira.
Acompanhei o final do Rali da Grécia e a vitória de Sebastien Ogier. O francês mostrou uma boa forma durante todo o eevnto, estando rápido durante os três dias. Mas, para sua vitória, foi essencial a estratégia utilizada de não ser o primeiro a largar, mesmo que ele diga que não fez isso. Pegar a trilha mais limpa facilitou e muito a vida de Ogier. Não fosse esse fato, talvez ele tivesse mais dificuldades para vencer. Ou nem vencesse. Fato é que ele travou uma bela disputa com Loeb e se saiu vitorioso.
Completaram o pódio Sebastien Loeb, que alcançou pela centésima vez uma das três primeiras posições em um rali, e Mikko Hirvonen, que se aproximou bastante de Loeb no último dia. Petter Solberg foi o quarto.Merece destaque Kimi Raikkönen, sétimo, em um fim de semana sem erros e consistente.
Entre os brasileiros Paulo Nobre conseguiu completar o rali na 26ª posição. Já Daniel Oliveira, abandonou logo no início do domingo, com problemas mecânicos.
Tivemos Indy também neste fim de semana, em Milwaukee. Com vitória de Dario Franchitti, que se iguala em pontos a Will Power. Está aí, a briga pelo título de 2011, tal como aconteceu em 2010. Entre os brasileiros, Helio Castroneves foi o nono e Bia a 17ª. Tony e Vitor abandonaram.
Sobre a F1, pouca coisa. O mais relevante é que Button e McLaren parecem estarem negociando uma renovação. O inglês caiu como uma luva no time e deve ficar em Woking, apesar de surgirem rumores de que ele poderia ir para a Ferrari. Rcentemente, Button disse não pretender assinar contratos longos e disse também já ter sonhado em guiar para o time de Maranelo. A conferir os próximos episódios.
1 comentários:
não duvido de button na ferrari. que felipe não fica por lá, disso tenho certeza.
Postar um comentário