F1 Musical

Sonzera eclética – Estava eu em meus afazeres cotidianos quando, via twitter, o amigo de longa data Vinicius Pereira (vulgo BORBA hahaha), me mandou uma bela dica. 

A rede britânica BBC, no site da rádio ‘BBC 5 Live’, resolveu fazer uma pauta diferente com alguns pilotos do atual grid da F1. Nela, foi pedido para que Nico Rosberg, Lewis Hamilton, Daniel Ricciardo, Sebastian Vettel, Nico Hulkenberg, Jenson Button, Felipe Massa, Daniil Kvyat e Pastor Maldonado escolhessem uma música que eles gostariam de ouvir durante a volta de apresentação de uma corrida.

E o resultado dessa ‘brincadeira’ foi uma seleção bem eclética, indo desde um clássico do rock, como a música “Don’t Stop Me Now”, do Queen, até hits mais modernos e populares, como a canção “Get Lucky”, do duo francês Daft Punk, passando por coisas bem alternativas (pelo menos pra mim), como a banda australiana de metalcore Parkway Drive's, até o bacana Kings of Leon. Para ver o original, com os pilotos fazendo uma breve apresentação de suas escolhas, basta clicar aqui.

Abaixo, clicando no nome de cada piloto, vocês poderão curtir as escolhas deles na integra.










Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: