D'Ambrosio contratado

Hoje a Marussia Virgin confirmou quem será o parceiro de Timo Glock em 2011: Jerome D'Ambrosio ganhou a disputa com Lucas di Grassi e será o segundo piloto do time. E mais uma vaga que estava em aberto é preenchida para a próxima temporada.

Podemos dizer que, pelo menos, era previsivel (se não era certo) que D'Ambrosio ficaria com a vaga. Apesar de Lucas ter um ano de experiencia e ter agradado os chefes, o belga tinha o dinheiro. E batendo sempre naquela tecla, hoje a verba é mais importante.

E Lucas também já estava preparado para isso de certa forma.

Para o brasileiro, resta tentar vagas de piloto reserva em equipes grandes, uma vez que poucas equipes ainda têm vagas disponiveis. Esse parece ser o caminho mais lógico. Além do mais, essas vagas são caras e ele não tem patrocinio suficiente para bancá-las. Chance de ser titular mesmo só na Hispania, o que não é tão interessante assim.

Uma pena, pois Lucas é bom piloto e tem um grande conhecimento técnico. Porém, isso já não é mais um requisito tão necessário para estar na F1...

Em tempo, o blog entra em férias a partir de hoje. Volto só em janeiro. Contudo, entre os dias 26 e 30 desse mês, pingarão por aqui os reviews da temporada.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: