Latvala e mais acidente pra sua coleção


E o momento de Jari-Matti Latvala, que não era nada bom, conseguiu ficar pior. E por culpa única e exclusiva do piloto finlandês. Não bastavam os acidentes durante os ralis, Latvala resolveu também se acidentar longe deles, esquiando. E o resultado de tudo isso foi uma clavícula quebrada, que lhe deixará ausente do Rali da Argentina, no fim do mês. Pode algo desse tipo?

Não faz muito tempo escrevi um post sobre a atual situação do piloto da Ford, que assumiu o posto de número 1 da equipe, com a ida de Mikko Hirvonen para a Citroen, mas que pediu para deixar tal posição, após os péssimos resultados desse início de ano. Para mim Latvala não consegue lidar com a pressão à qual é exposto. E o cara ainda mostra ser azarado. Além dos acidentes guiando, ele também os sofre quando deveria estar, em tese, se divertindo, tentando relaxar. Aí não tem jeito.

Segundo o pessoal da Ford, a decisão sobre o substituto do finlandês no Rali da Argentina sai na próxima semana. Acho que a decisão mais óbvia seria Mads Ostberg, que venceu em Portugal e está em ótima forma. Mas é bom esperar.

Vamos ver também se a Ford irá seguir protegendo Latvala por mais tempo. Além de se acidentar atrás do volante de um carro da equipe, ele também se acidenta com esquis nos pés. Tudo tem limite. Talvez uma mudança faça bem para o confuso e rápido piloto.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: