No Mundo da Velocidade... no Globoesporte!!!

Vocês assitem ao Globo Esporte? Se assistem continuem. Se não assitem, façam uma forcinha. É que na próxima terça-feira, será apresentada uma entrevista com esse blogueiro que aqui escreve.

Assunto? É claro, o GP Brasil de F1 e minha relação com a blogosfera. Achei que a entrevista ficou boa, apesar de eu poder ter dito mais coisas. Porém, minha timidez e o frio impediram algo melhor de minha parte.

Lá vocês também poderão acompanhar entrevistas da Barbara Franzin, do blog
Velocidade e do rei das charges Bruno Montovani.

Não vão perder gente. Só não sei se vai ser para a rede inteira. Acredito que só São Paulo.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

Willian disse...

Grande, Diego!
Eu fui convidado para essa entrevista, mas não pude ir porque queriam alguém de São Paulo hehe
Vou assistir amanhã, então!
Abraço

Vinão disse...

Fala Queixo!!!
Cara... vou tah no trampo, mas muito provavelmente sai a matéria no Globoesporte na net... e assisto por aqui!

Abração, cara!!

Emerson disse...

Opa cara...

Assisti e descobri por aqui seu blog, agora sempre estarei acessando e discutindo também...

De quebra descobri que somos conterrâneos...

Abraço!